Hoje eu quase cometi um assassinato. Não, não quase. Mas a possibilidade é uma coisa impressionante. A pessoa que eu eu mais odeio no mundo me deu mais motivos ainda para que eu a odeie. Minha irmã idiota, débora. Hoje foi o dia do vestibular da UFPE, e era, como todos os outros 364, o dia dela. Quando eu acordei, não tinha ninguém em casa. Ótima oportunidade para ficar a sós com o mister maker, hihihi. Mas por alguma razão, eu não conseguia achar a minha sandália nova. ADIVINHA SÓ? Quando ela chegou em casa, eu explodi. PQP, eu nunca pego as coisas dela sem permissão, ainda mais quando são novas. Como já é de se esperar, minha mãe ficou do lado dela, arg!
Acho que o pior momento em que ela poderia chegar em casa, era quando eu estava assistindo A Supercâmera, onde tinha um cara com uma serra elétrica cortando melões. Melões me lembram muito cabeças, sabe.
MAS É CLARO QUE EU NUNCA SEQUER PENSARIA EM MATAR A MINHA IRMÃ QUE EU AMO MUITO POR CAUSA DE UMA PORCARIA DE SANDÁLIA! Pois eu não estou indo a um psicólogo, então não posso ser declarada como louca e sair isenta dessa. kkkkkkkkkkkkkkkk, brincaderinha :} Debby, tenho certeza de que em algum lugar aqui, eu amo muito você! Mas não toque nas minhas coisas -.-
Nenhum comentário:
Postar um comentário